Albuquerque foi a Santana prometer conclusão da via expresso Arco de São Jorge/São Jorge

Albuquerque Santana 1Albuquerque Santana 2unnamedO presidente do Governo Regional fez um exercício de memória, recordando o passado para valorizar o presente. Foi em Santana, no dia do concelho, onde Albuquerque também prometeu a conclusão da via expresso Arco de São Jorge-São Jorge.

O líder do Executivo recordou que Santana era “um concelho atrasado, no passado, com analfabetismo, contrastando com o que é hoje, com o sacrifício, tirando as ilações necessárias. A questão fundamental é saber o que conseguimos, com erros, mas com modernidade e desenvolvimento”.

Albuquerque garantiu que “o caminho do meu governo é continuar a construir a modernidade, o desenvolvimento, o progresso, a Educação, o bom acesso aos cuidados de Saúde. Não quero voltar para o passado, não quero a estagnação”.

O presidente do Governo prometeu o apoio ao concelho de Santana, com liderança local do CDS, apontando que o concelho, hoje, “está melhor, moderno, onde a população vive muito melhor do que no passado”.

Em matéria de fixação dos jovens, Albuquerque disse que a tendência de saída irá inverter-se, atendendo às ecessibilidades. Vamos continuar com investimentos, vamos ter mais aposta turística. Uma obra importante é a retoma da via expresso entre Arco de São Jorge e centro de São Jorge, que será concluída”.