“Rumo ao Futuro Profissional”: último encontro decorre no Funchal no dia 28

A Casa do Povo da Calheta refere que está já na recta final o evento Rumo ao Futuro Profissional 2019, que pelo quarto ano consecutivo ano percorreu diversos concelhos da Região. Os preparativos do último encontro decorrem no concelho do Funchal.

O evento decorrerá no próximo dia 28 de Maio (terça-feira), a partir das 10h00, no Museu da Electricidade “Casa da Luz”, acolhendo 33 entidades regionais de ensino, formação profissional, empresas de recrutamento de recursos humanos, que fomentam o empreendedorismo e, ainda, outros serviços de apoio aos desempregados, como é o caso do Instituto de Emprego da Madeira (IEM).

A apresentar o trabalho realizado, estarão também os Pólos de Emprego, promotores desta iniciativa, entidades apoiadas pela Secretaria Regional das Inclusão e Assuntos Sociais, através do IEM.

Pelas 11h00, o evento contará com uma sessão colectiva com a temática ‘Currículos Criativos’, promovida por Roberto Macedo Alves.

No decorrer do dia, o Rumo ao Futuro Profissional contará com a visita da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, assim como do Conselho Directivo do IEM e equipa de coordenadores dos Pólos de Emprego.

O evento é aberto ao público em geral.