Seminário sobre empreendedorismo na Casa do Povo do Caniço

O projecto PMExecutivo de Tiago Coelho em parceria com a Casa do Povo do Caniço, organizam o workshop “Transforma as tuas ideias em projectos” que irá decorrer no próximo dia 25 de Maio das 9h às 13h na sede da Casa do Povo do Caniço.
Os participantes deste workshop, refere uma nota, vão adquirir conhecimentos, que permitam transformar ideias em projectos “através da utilização de ferramentas de design thinking, bem como geri-los com base em métodos e ferramentas de produtividade. Serão abordadas as seguintes temáticas: “O que nos impede de avançar”; “Propósito da ideia”; “Visão do projecto”; “Ferramentas de Brainstorming”; “Ferramentas para gestão de projectos” e “As 3 Regras da produtividade”.

As inscrições podem ser realizadas até à próxima quinta-feira, dia 23 de Maio, na sede da Casa do Povo do Caniço ou através do e-mail casadopovodocanico@gmail.com, tendo um custo de 20 euros.
Tiago Coelho, tem uma paixão pela área de produtividade e de desenvolvimento pessoal, que o levou a criar o projeto PMExecutivo em 2015 através de um “blog para pequenos e médios executivos”. Desde então, o projecto tem ganho asas e tem realizado
várias formações e workshops sobre estas temáticas em vários locais da ilha, refere a informação enviada à imprensa.