Roteiro de viagem: do Harrod’s a Madame Tussauds, experiências que marcam os jovens da Horácio Bento

Rómulo Neves, que coordena a visita de estudo a Londres de 45 alunos da Escola Horácio Bento de Gouveia, volta a partilhar ao Funchal Notícias as experiências de mais um dia de viagem.

“Dia 5, marcado por aventuras e experiências que superaram as expetativas dos nossos jovens. Começámos por nos entregar aos prazeres do luxo e visitámos o Harrods! Esta department store evidenciou a delicadeza e charme no atendimento ao cliente.

De seguida, fomos no tube (metro) até Oxford Circus e fomos direitinhos ao nosso objetivo: Hamleys Toy Store! Mas que emoção, seis andares cheios de brinquedos para experimentarmos, batidos, doces, jogos, …

Mas porque temos de ser conscientes no que concerne ao consumismo, também percorremos as ruas principais de Londres, apinhadas de gente, e ainda testemunhámos uma manifestação a favor de mundo mais justo. À tarde, fomos até ao famoso Madame Tussauds e encontrámos o nosso Cristiano Ronaldo… mas em cera!

Apesar de muito cansados, ainda juntámos forças e fomos até ao maior centro comercial da Europa – Westfield!

Tantas lojas, tanta coisa que queremos, tão pouco tempo! Foi um dia bem passado. Dia lindo, jovens cumpridores e educados e professores motivados e colaborantes. De facto, é um orgulho ser da HBG!”