Bens “A Caminho de Moçambique” podem ser entregues a partir de hoje em São Martinho

Os bens poderão ser entregues em São Martinho.

“A Caminho de Moçambique” é uma campanha levada a efeito, na Região, pelas associações Monte de Amigos, CASA, EAPN Madeira, Madeira Emergência e OLHO.TE, com vista à doação de alimentos não perecíveis secos, tais como: feijão, grão, ervilhas, entre outros; medicamentos antipiréticos, analgésicos, anti-malária, anti-cólera; produtos de limpeza, tais como: lixívia, barras de sabão, panos, entre outros. A Câmara Municipal do Funchal associou-se à iniciativa.

Os bens doados podem ser entregues, a partir de hoje, no armazém da Câmara Municipal em São Martinho, nomeadamente no Caminho do Arieiro, nº 92, em todos os dias úteis entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h e as 17h30.

Esta campanha está em coordenação com a campanha que está a ser desenvolvida pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), a Câmara Municipal de Lisboa e a Embaixada de Moçambique em Lisboa.

A Câmara Municipal do Funchal apela, assim, todos os madeirenses, sociedade civil, entidades públicas e privadas, associações e empresas a participarem nesta campanha de ajuda humanitária a Moçambique, de maneira a que possamos todos juntos fazer, uma vez mais, a diferença por um povo irmão neste momento de extrema necessidade.