“Ser Pessoa” sexta-feira com secretária de Estado

A Câmara Municipal do Funchal organiza na próxima sexta-feira, dia 29 de março, pelas 9h30, o debate “Ser Pessoa”, que contará com a presença da Secretária de Estado da Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, no Foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias.

O debate surge na sequência da peça de teatro “Agora é Diferente”, do Teatro Feiticeiro do Norte, a que a Secretária de Estado vai assistir na véspera, no Balcão de Cristal, espaço cultural municipal na Zona Velha da cidade.

Estarão presentes no debate diversas outras personalidades, entre elas a autora do texto que deu origem à peça de teatro, a jornalista do Público Ana Cristina Pereira, e a Vereadora da Igualdade na Câmara Municipal do Funchal, Madalena Nunes. Após a apresentação de dois excertos da peça, segue-se uma conversa entre todos os convidados e um debate aberto à plateia, onde estarão presentes alunos e alunas de várias escolas do Funchal.

As entradas são abertas a toda a população, pedindo a Autarquia que os interessados confirmem a presença através do email educacao@cm-funchal.pt.