Exposição Regional do Limão com animação a cargo de Quina Barreiros

A Casa do Povo da Ilha assinala nos próximos dias 13 e 14 de Abril a XVIII Exposição Regional do Limão. Esta homenagem aos obreiros das paisagens agrícolas madeirenses e de produtos agrícolas de qualidade, os agricultores, contará com a animação da artista nacional, Quina Barreiros. A sua actuação decorrerá no dia 14 de Abril, domingo, pelas 16h00, informa a Casa do Povo.

“Cantora de música popular e brejeira, Quina Barreiros nasceu no norte dos país, em Aguiar da Beira. Aos cinco anos de idade, cantava as músicas brejeiras do projecto tão conhecido, Quim Barreiros, sendo o acordeão a sua paixão”, refere um comunicado.

Para além desta actuação, haverá animação por Ruben Aguiar, no sábado, dia 13 de Abril, pelas 22h30, e no domingo, dia 14 de Abril, para terminar o certame, pelas 18h00, com a actuação de Roni de Melo.

“Esta exposição regional tem vincado, desde 2002, a promoção das particularidades culturais, sociais e económicas da população da freguesia da Ilha bem como, a dinamização da economia local e regional, que promete oferecer um programa ecléctico, contemplando um conjunto de diversas actividades culturais e recreativas”, regozija-se  Casa do Povo.