Savoy promove iniciativa “Food & Wine Experience”

A Savoy Hotels & Resorts volta a organizar a iniciativa “Food & Wine Experience”, desta vez no hotel Royal Savoy, no Funchal. Depois do sucesso que o primeiro evento alcançou no design hotel Savoy Saccharum, esta viagem pelo mundo da gastronomia e enologia está marcada para dia 23 de Março, a partir das 19h30, refere uma nota.

O jantar será composto por cinco experiências gastronómicas, cada uma da autoria de um dos chefes da Savoy Hotels&Resorts. Esta edição contará com a presença da equipa do novo Savoy Palace, nomeadamente, com o chefe executivo Carlos Gonçalves, o chefe Renato Camacho, o chefe de pastelaria Pedro Campas e o seu subchefe Nuno Oliveira.

Os produtos locais de excelência serão também as estrelas desta noite, que será harmonizada pelos melhores vinhos AdegaMãe, escolhidos criteriosamente para evidenciar o melhor de cada um dos pratos.

Numa noite de experiências, partilha de saberes e sabores da região da Madeira, a Savoy Hotels & Resorts propõe ainda a estadia de uma ou duas noites no hotel Royal Savoy, com um valor mais agradável para quem pretende desfrutar do hotel e conhecer melhor a região.

As reservas para participar no evento Food & Wine Experience poderão ser feitas através do email reservations.royal@savoyresorts.com ou 291.213.548.