Cláudia Monteiro de Aguiar lança amanhã livro “Financiamento Europeu para as Empresas”

A cerimónia decorre no Museu “Casa da Luz”.

Realiza-se amanhã, dia 21 de fevereiro, 5.ª feira, pelas 11 horas, no Museu de Eletricidade “Casa da Luz”, a Sessão de lançamento do livro “Financiamento Europeu para as Empresas”, da autoria da Deputada ao Parlamento Europeu Cláudia Monteiro de Aguiar.

Segundo uma nota de imprensa, a sessão contará com as intervenções de Pedro Calado, Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, de Jorge Veiga França, Presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial do Funchal e de Nuno Agostinho, Presidente da AJEM – Associação dos Jovens Empresários Madeirenses.

Este é já o segundo livro publicado pela Eurodeputada que é Presidente do Grupo de Trabalho de Turismo e Vice-Presidente da SME Europe. O primeiro focou-se nos jovens e nos programas de mobilidade disponíveis a nível europeu.

‘Financiamento Europeu para as Empresas’ é uma compilação dos programas europeus de financiamento para as empresas nas mais diversas áreas sectoriais.

O objetivo, diz Cláudia Monteiro de Aguiar, “é divulgar e clarificar as várias oportunidades de financiamento à escala europeia, complementando-as com as existentes à escala nacional e regional”.