CDU denuncia em Santo António promessas continuamente adiadas para as zonas altas

A CDU esteve hoje na freguesia de Santo António, para abordar os problemas que enfrentam as zona altas do Funchal. A porta voz da iniciativa, Herlanda Amado, referiu que as populações destas áreas  sempre foram confrontadas com muitas dificuldades, desde a faltde acessos à falta de saneamento básico ou de transportes públicos. Os comunistas referem que nos contactos com a população continuam a ser confrontados com reivindicações, algumas delas muito antigas, e cuja resolução foi sendo sempre adiada pelos vários executivos camarários.

Exemplo disso, apontou, é o Caminho do Jamboto, cujo tão prometido alargamento se vem arrastando no tempo. É preciso continuar a levar as reivindicações junto das entidades competentes, seja do Governo Regional ou da Câmara Municipal.

Por isso, a CDU denuncia as “falsas promessas”, procura fazer o levantamento dos vários problemas que afectam quem vive nestas zonas e também “mobilizar as populações para a reivindicação dos seus legítimos direitos. As promessas têm que sair do papel e passar para a concretização do terreno.”