“Liceu” Jaime Moniz comemora Dia da Escola

A Escola Secundária Jaime Moniz comemora o “Dia da Escola”, a 14 de janeiro, pelas 11h30. A cerimónia reveste-se de particular simbolismo também pelo facto de se assinalar os 100 anos da designação do nome “Liceu Jaime Moniz” (1919-2019).

O presidente do Governo Regional participa nesta sessão, estando agendada uma receção das entidades oficiais por parte dos estudantes finalistas, trajados com o fato académico.

Conforme uma nota informativa remetida à comunicação social pelo Conselho Executivo, o programa compreende o  hastear da Bandeira Azul da Europa (Título de Eco-Escola) e uma sessão comemorativa, com o Hino da Escola, cantado pelo Coro da Escola Secundária Jaime Moniz. Seguir-se-á o discurso da Presidente do Conselho Executivo, a Homenagem a Jorge Moreira de Sousa, ex-Presidente do Conselho Executivo, e aos  patrocinadores do Dia da Escola, bem como o discurso do  Presidente do Governo Regional, a entrega dos prémios do quadro de excelência aos melhores alunos dos 10º, 11º e 12º anos, do ano letivo de 2017/2018, e um  Madeira de Honra, no átrio principal da Escola.