Marítimo confirma contratação de um defesa e de um extremo para tentar “fugir” aos últimos lugares

Marítimo reforços
O Marítimo confirma dois reforços.

O Club Sport Marítimo deu conta hoje, no seu site oficial, que chegou a acordo com o defesa central René Santos e o avançado Ruan Teles, duas contratações que visam o mercado de inverno e os desafios que se colocam à equipa para fugir aos últimos lugares da I Liga, , onde neste momento se encontra.

René Ferreira dos Santos, 26 anos, vem alargar as opções de Petit para o sector defensivo, podendo actuar como defesa central ou médio defensivo. No currículo, refere o site verde-rubro, “conta com passagens por clubes como o Cruzeiro de Belo Horizonte, Grémio de Porto Alegre, Dínamo de Tibilisi e Zestafoni da Geórgia, e ainda Kawasaki Frontale do Japão”. Na última temporada representou o Paraná da Série A Brasileira, contabilizando 19 jogos.

Ruan Ribeiro Teles, 21 anos, produto dos escalões de formação do Cruzeiro de Belo Horizonte, actua preferencialmente como extremo e chega do Varzim da II Liga. Ao longo da primeira metade da temporada contabiliza 14 jogos e dois golos ao serviço dos poveiros.