Mercado intenso na sexta-feira da “Festa”

Mercado 33Mercado dos Lavradores natalmercado 5mercado aMercado dos LAVRADORES Natal 21mercado bUm misto de sabores, cheiros e sons marcam, esta sexta-feira da “Festa” no Mercado dos Lavradores, um espaço de excelência para visitas, de locais e estrangeiros, que ganha novas vivências no Natal, com maior afluência tanto da população residente, como daqueles que nos visitam e que, nesta época, são em grande número.

Fruta da época, a tangerina por exemplo, dá um outro colorido e sabor ao Natal, sendo que os preços, em circunstâncias normais, sobem também na proporção da alegria e da festa. Não é o mais importante, para a maior parte, uma vez que o Natal da tradição madeirense não passa sem as frutas madeirenses da época.

Na rua, as flores começam, também, a vender bem. O dia de sol ajuda e há uma afluência grande na convergência para o centro da cidade e para o dia do Mercado queé, também, a sempre movimentada sexta-feira da “Festa”, um preparativo para domingo, que é a Grande Noite do Mercado dos Lavradores, uma marca do Natal Madeirense.