Natal no Bairro acontece já sexta-feira em São Martinho

A iniciativa “Natal no Bairro” realiza-se na próxima sexta-feira, pelas 15 horas, nas instalações da Casa do Povo de São Martinho, na Rua do Brasil. O evento contará com a participação artístico-musical de indivíduos e agrupamentos que fazem parte do bairro da Nazaré, da freguesia de São Martinho e dos concelhos vizinhos.

 A partir das 17 horas, o acontecimento contará com a Associação Cultural e Recreativa Africana, Associação Garota do Calhau, Associação Onda Russa, Associação Presença Feminina, Associação Reinventa, Centro Comunitário de São Martinho, Coro da Catedral do Funchal, Grupo de Folclore Cultural e Recreativo da Casa do Povo de São Martinho, Grupo de Folclore Monteverde, Grupo de Tocares e Cantares Verde Limão, e com a actuação da dupla internacional Sandra&Ricardo, junto aos seus músicos e a Banda Municipal da Ribeira Brava, dirigida pelo maestro Maurício Andrade, refere uma nota de imprensa. 

Da mesma forma, também vai ser apresentada uma exposição de presépios e decorações natalícias de diversas comunidades estrangeiras residentes na ilha, uma montagem que será feita pelas associações que integram o evento.   

O Natal no Bairro conta com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, da Junta de Freguesia de São Martinho, da Acaporama, da Zona Militar da Madeira, e das instituições participantes.