PTP acusa CMF: Praia Formosa para invisuais só funcionou “no dia da inauguração”

O PTP levou a cabo, ontem, domingo, uma iniciativa política, na Praia Formosa, visando denunciar o “desbaratamento de dinheiros públicos por parte da Câmara Municipal do Funchal”,

De acordo com a deputada municipal do PTP, Raquel Coelho, a autarquia do Funchal gastou cerca de 100 mil euros para adaptar a Praia Formosa aos invisuais, mas o equipamento só foi utilizado “no dia da inauguração, para as câmaras de televisão”. Tendo sido destruído por uma levadia, pouco tempo depois.

Raquel Coelho acusou, pois, o executivo camarário do Funchal de não ter qualquer respeito pelos impostos pagos pelos funchalenses: “aplicam o dinheiro de uma forma completamente perdulária, com o único propósito de serem notícia, sem que isso se reverta em qualquer benefício para a população”.

Para o PTP, esta medida da Coligação Confiança é uma afronta aos invisuais: “mais valia terem distribuído os 100 mil euros pelos invisuais do concelho, que bem precisam de apoios públicos”, declarou.

Raquel Coelho disse que os socialistas tiveram oportunidades mais do que suficientes para demonstrar que eram diferentes do PSD, mas que “falharam”, porque no seu entender também administram o orçamento do Funchal de uma forma “leviana”.

O PTP questionou ainda quando é que o presidente da Câmara do Funchal vai pedir a sua demissão, já que a data das eleições regionais já foi marcada pelo presidente da República para o dia 22 de Setembro de 2019.