Exposição individual de Diogo Goes prolonga-se até 7 de Dezembro

GoesDiogo Goes, artista plástico madeirense, vê a sua exposição individual “Mamã, Eu não quero ser Pós-moderno!”, atualmente patente na Galeria Marca de Água, sito à Rua da Carreira no Funchal, ser prolongada até ao próximo dia 7 de Dezembro. Desta forma a galeria pretende maximizar o número de visitantes, tendo a exposição sido já visitada por várias centenas de pessoas, desde o dia 4 de Julho, data da sua ina

No próximo dia 5 de Dezembro, quarta-feira, decorrerá pelas 14h00 uma “finisage”, contemplando uma visita guiada realizada pelo artista. Esta iniciativa é de entrada livre.

Refira-se que esta exposição integra uma outra, com trabalhos da autoria de alunos da Escola da APEL, estando integrada na programação da APELarte 2018. Desta exposição resultou ainda a edição de um catálogo com textos de Agostinho Santos, Diretor da Bienal Internacional de Arte de Gaia e de Esmeralda Lourenço, Diretora do Museu Henrique e Francisco Franco.

De destacar ainda, o mais recente projecto intervenção artística no espaço público, em que Diogo Goes participa “Adopte uma loja”, na Rua dos Tanoeiros, uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, com a curadoria de Fátima Spínola.