JPP debate economia e prepara eleições em jornadas parlamentares

JPP Parlamento
Um objetivo é a preparação das eleições regionais de 2019.

O partido Juntos pelo Povo (JPP) vai realizar umas jornadas parlamentares subordinadas ao tema “Estabilidade e Sustentabilidade Económica”, agendadas para o dia 1 de dezembro, entre as 9 e as 12h30, no hotel Girassol, no Funchal, tendo como moderador o consultor parlamentar do JPP, Orlando Fernandes.

Entre os oradores convidados, estarão Paulo Pereira, presidente da Delegação da Madeira da Ordem dos Economistas, André Barreto, hoteleiro e gestor de empresas, o Gonçalo Maia, advogado, e o presidente do JPP e da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa”.

Em conferência de imprensa, o deputado Carlos Costa explicou que “com esta iniciativa, o JPP pretende aprofundar os conhecimentos relativamente a esta área económica, para que estes esclarecimentos venham, de certo modo, trazer importantes contributos para o investimento, mercado de trabalho, a relação dos preços, importação e exportação de bens e serviços, as mais-valias da atividade principal que é o turismo”.

Outro objetivo passa pela preparação para as eleições agendadas para 2019. Depois da Saúde, agora as atenções vão centrar-se no setor da Economia, com o propósito de recolher “contributos importantes para a realização dos programas eleitorais”.

Neste sentido, o deputado Carlos Costa reforça que “foram constituídos vários grupos de trabalho: Economia, Saúde, Reforma da Administração Pública, Ambiente, Agricultura, Emprego e Justiça”.