Governadora do Distrito 1960 dos Rotários foi hoje recebida por Tranquada Gomes e Paulo Cafôfo

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira recebeu hoje numa audiência para apresentação de cumprimentos, a governadora do Distrito 1960 do Rotary International, Ilda Braz, que se fez acompanhar por uma delegação dos Rotários do Funchal.

Neste encontro, Tranquada Gomes deu conta da disponibilidade do órgão legislativo sobre o qual preside para cooperar com esta instituição com mais de um século de história e dois milhões de associados.

O Rotary Internacional é uma das maiores organizações não governamentais, que há largas décadas tem estabelecida parceria com a ONU – Organização das Nações Unidas, esclarece nota da ALRAM.

Ilda Braz também se avistou hoje com o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo. O edil recebeu-a hoje, nos Paços do Concelho e manifestou a “permanente abertura da edilidade para associar-se aos rotários madeirenses na prossecução dos seus objectivos estratégicos”, destacando o desiderato a que se propôs a actual direcção, no sentido de concretizar a adesão de mais associados jovens a esta causa benemérita.

“O Rotary Clube do Funchal pode continuar a contar com a CMF como parceiro para as suas actividades, dando sequência às excelentes relações, e diferentes parcerias, que temos mantido ao longo dos últimos anos”, declarou.