Rubina fala em “trânsito caótico, estradas degradadas e Cafôfo ausente” no Funchal

Rubinal Leal PSD-M
O PSD-M promoveu o II Encontro Concelhio do Funchal.

Cafôfo é figura ausente. Foi assim que Rubina Leal, vereadora do PSD na Câmara do Funchal e líder da concelhia social democrata, abordou a gestão camarária da Confiança.  “Temos estradas municipais degradadas, temos um trânsito caótico, temos uma recolha do lixo deficiente, temos uma falta de investimento nas redes de água e de saneamento básico, temos empresas municipais falidas e uma reabilitação urbana que não existe e que não passa de uma lona”, completa a ideia.

Estas foram algumas das questões apontadas por todos os representantes da Concelhia e das Comissões Políticas de Freguesia durante o II Encontro Concelhio do PSD/Funchal que decorreu esta manhã em Santo António.

“Temos um presidente [de Câmara] que em vez de estar preocupado com a Cidade está a discutir questões sobre o Turismo, está a discutir os seus projetos e ambições pessoais em vez de estar preocupado com as questões verdadeiras e reais da nossa Cidade”, criticou a social-democrata.

Rubina Leal apontou ainda o aumento das taxas, impostos e transferências do Estado, cujos valores recordes são batidos de ano para ano, mas que não se traduzem em reduções fiscais sobre os contribuintes, nem na devolução de rendimentos para as famílias, nem mesmo em investimentos na Cidade.