II Encontro Concelhio do PSD-Funchal decorre amanhã a partir das 10 horas

O II Encontro Concelhio do PSD/Funchal decorre amanhã, dia 27, no restaurante Quinta Estação a partir das 10h00. Pedro Telhado Pereira é o orador convidado para a conferência subordinada ao tema “A Importância da Formação Pessoal” que principirará pelas 12h00.

“Com estes encontros, que estão abertos à população, pretendemos delinear uma estratégia de intervenção para o futuro do Funchal, tendo em conta as reais necessidades da população”, explicou Rubina Leal, presidente da Concelhia do Funchal.

Por isso serão recolhidos depoimentos de participantes e ainda haverá uma palestra, onde o orador convidado, o académico Pedro Telhado Pereira, abordará o tema “A Importância da Formação Pessoal’.

Estão previstas, ainda outras iniciativas ao longo do ano, nomeadamente tertúlias temáticas. Também será dada continuidade às visitas que o PSD/Funchal tem realizado em todas as freguesias para ouvir a população, refere um comunicado deste partido.

No II Encontro Concelhio do Funchal estarão presentes todas as comissões políticas do Funchal, representantes do TDS, da JSD, os deputados municipais e de freguesia.