Junta de Freguesia de Câmara de Lobos anuncia recuperação de mais duas veredas

O executivo da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos visitou duas veredas intervencionadas no sentido da limpeza e melhoria das condições de segurança e circulação, refere uma nota à comunicação social.

A primeira vereda visitada foi a entrada número 1 da Azinhaga do Ribeiro Real, que serve um vasto núcleo agrícola. A intervenção, neste primeiro caso, incidiu sobre a recuperação da escadaria de acesso aos terrenos, garantindo assim uma melhoria significativa da segurança de circulação dos agricultores e moradores da zona.

Já a segunda vereda visitada foi a Travessa do Lombinho, que estabelece a ligação entre o Caminho da Fonte Serrão e a Rua Padre Pita Ferreira. Esta via garante a acessibilidade a várias habitações e propriedades agrícolas. A intervenção feita ao longo dos cerca de 280 metros da vereda incluiu a limpeza e nivelamento de secções do trajecto, cujo pavimento encontrava-se degradado, pondo em causa a segurança dos residentes que diariamente utilizam a vereda para aceder às suas habitações e terrenos. Estas intervenções foram realizadas ao abrigo do Protocolo de Apoio às Juntas de Freguesia celebrado com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos.