L’Équipe aponta como estando próxima a saída de Leonardo Jardim do Mónaco

Leonardo Lequipe
O L’Équipe ilustra a notícia com esta imagem de Leonardo Jardim.

O jornal desportivo francês L’Équipe dá conta, hoje, que os maus resultados do Mónaco, com início de época desastroso na Liga francesa, onde ocupa a 18ª posição depois de ter sido campeão francês há duas épocas e um segundo lugar na época passada, deverão ditar a saída do treinador madeirense Leonardo Jardim.

O jornal diz que a derrota, em casa, frente ao Rennes, mereceu uma reflexão por parte dos dirigentes, citando fontes do clube para dizer que, a todo o momento, é aguardada a saída do técnico, por decisão do presidente Dimitri Rybolovlev e do vice presidente Vadim Vasilyev.

La Liga francesa, o Mónaco apenas conseguiu uma vitória, tem três empates e cinco derrotas, está no 18º lugar com 6 pontos, com os mesmos pontos do Nantes e com apenas mais um ponto do que o último, o Guingamp, que tem cinco.

Na Liga dos Campeões, a prestação também não é positiva, está no grupo A com 0 pontos em dois jogos, somando derrotas frente ao Dortmund, por 3-0 e frente ao Atlético de Madrid, em casa, por 2-1. Dortmund e Atlético têm 6 pontos, sendo que o Mónaco, agora, terá que lutar com o Brugge, da Bélgica, pelo terceiro lugar de acesso à Liga Europa.

Leonardo Jardim entrou no Mónaco em 2014 e tem contrato com o clube monegasco até 2020. Na sua equipa técnica conta com Nelson Caldeira, António Vieira e José Barros.