JS-Santa Cruz acusa JPP de não avançar com o Orçamento Participativo

O líder da JS de Santa Cruz, Diogo Martinho Henriques, veio acusar o JPP de tudo prometer e nada fazer, a nível do Orçamento Participativo em Santa Cruz. “O JPP prometeu a implementação do Orçamento Participativo em Santa Cruz e apresentou uma proposta na Assembleia Municipal, proposta 37/2013, no dia 30 de Dezembro de 2013, sendo mais tarde aprovada no dia 26 de Fevereiro de 2014″, referiu. “Infelizmente, tudo não passou de teórica! A 21 Outubro de 2014, na mensagem de Filipe Sousa de um ano de mandato, referiu novamente a aprovação e a implementação do Orçamento Participativo em Santa Cruz e até agora nada feito”, disse o jovem socialista.

Acusou ainda a autarquia de falta de sensibilidade por não aceitar a participação dos jovens a partir dos 15 anos de idade. “Se a partir dos 15 anos de idade os jovens já podem se filiar numa “jota”, porque não contribuir com as suas ideias e projectos para o município?”, referiu Martinho Henriques.

A JS/Santa Cruz lançará em breve uma campanha por todo o concelho, em defesa da implementação do Orçamento Participativo-