Workshop de culinária e ação de esclarecimento sobre alimentação saudável a 24 e 25 de Setembro

Nutricionista Bruno Sousa a 24 de setembro, àa 19h30. (Foto Facebook)

No âmbito do projeto da Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal, denominado “Com Aromáticas me Conquistas”, haverá duas ações gratuitas marcadas para este mês de Setembro, Workshop de Culinária com degustação e uma ação de esclarecimento sobre alimentação saudável.

No dia 24 de Setembro, segunda-feira, às 19h30, haverá uma Ação de Esclarecimento intitulada “Dieta MIND (Mediterranean-DASH Intervention for Neurodegenerative Delay) – Para a saúde do cérebro e coração, com Bruno Sousa, nutricionista.

No dia 25 de Setembro, terça-feira, às 16h, haverá mais um workshop sobre duas ervas aromáticas (com direito a degustação no final) com o Chef Miguel Rodrigues, da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, em que os participantes irão aprender como usar o Funcho e o Alecrim na cozinha.

Ambas as ações terão lugar nas instalações da Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal (Avenida Colégio Militar, Cave Bloco 21, Bairro da Nazaré – por detrás da Farmácia da Nazaré).

São Ações gratuitas, mas a inscrição é obrigatória até dia 24 de setembro, Segunda-feira, até às 18h30, ou por telefone 291 772 021 ou por e-mail através do comaromaticas@gmail.com.

Mais informações consulte comaromaticas.blogspot.com