Acessos condicionados aos Marmeleiros devido às obras

Hospital dos Marmeleiros
Exterior dos Marmeiros condicionado devido às obras.
Marmeleiros
Mapa de áreas de acesso restrito e condicionado.

Algumas áreas exteriores do Hospital dos Marmeleiros estarão condicionadas a partir desta quinta-feira, 14 de setembro e até ao dia 16, devido às obras de reabilitação do edifício, sendo que “a circulação de pessoas e veículos no arruamento norte do Hospital estará interdita a partir das 15h:00 do dia 14 setembro (sexta-feira) até as 20h:00 do dia 16 de setembro (domingo).

A informação, hoje divulgada pelo SESARAM, refere que “o acesso à morgue estará condicionado, pelo que não será possível a permanência de pessoas e veículos neste espaço; A entrada e saída de doentes (transporte de doentes) será efetuada a partir da porta do lado nascente, junto à Consulta Externa”.

A nota do Serviço de Saúde revela que “concluída a fase de trabalhos no exterior dar-se-á início à reabilitação do interior da unidade hospitalar, com uma intervenção mais profunda e direta nas enfermarias e corredores internos”.

O SESARAM lamenta os constrangimentos causados, principalmente junto dos utentes, profissionais de saúde e visitantes, mas relembra “a importância desta intervenção em prol da segurança e do conforto de todos aqueles que diariamente circulam no Hospital dos Marmeleiros.”.