Teatro Municipal apresenta nova temporada artística variada no dia 11 deste mês

 

O Teatro Municipal Baltazar Dias vai apresentar a sua nova temporada artística no dia 11 de Setembro, às 10 horas.

Nesta ocasião será também apresentada a agenda quadrimestral, que abrangerá a programação de espectáculos de Setembro a Dezembro de 2018. Como vem sendo habitual, com a nova temporada nasce também uma agenda com um novo grafismo e novos aspectos de destaque, informa-se.

No seguimento dos últimos anos, os planos para a temporada 2018/2019 passam por continuar a apostar numa programação ecléctica, que capte os mais variados tipos de público e que possa também abranger as diversas formas de expressão artística, como a dança, música, teatro, conferências, exposições, jornadas, documentários, festivais, visitas guiadas e visitas encenadas. Um esforço contínuo de tornar o acesso à cultura cada vez mais democrático e inclusivo, referem os responsáveis pelo Teatro.

A apresentação da temporada artística do Teatro Municipal Baltazar Dias contará com a presença do edil funchalense, Paulo Cafôfo, da directora do Departamento de Economia e Cultura, Raquel Brazão, e da directora do Teatro Municipal Baltazar Dias, Sandra Nóbrega.