Nacional prepara em grande a receção desta tarde ao Benfica (18h30)

O Nacional-Benfica da 4.ª jornada da I Liga disputa-se este domingo, a partir das 18h30, no Estádio da Madeira.

O jogo terá transmissão em direto na SportTV e arbitragem de Fábio Veríssimo.

Costinha, treinador do Nacional, respeita o adversário, mas considera que o fator casa pode jogar a a favor da sua equipa no jogo deste final de tarde, frente ao Benfica.

Por isso mesmo, na hora de atribuir favoritismo, fica-se por um “50-50”, pedindo aos seus jogadores rigor e inteligência por forma a discutir o resultado e os três pontos.

Bilhetes à venda a partir das 15h30

A lotação da estádio está perto de esgotar, pelo que se está a pensar assistir ao jogo e não tem ainda bilhete, fica desde já a informação de que as bilheteiras do Estádio da Madeira abrem às 15h30, três horas antes do jogo.
Estão disponíveis bilhetes para a bancada poente, que custam 45€ cada, e, eventualmente, alguns ingressos para a  nascente sul, em caso de devolução por parte do Benfica.

Portas do Estádio abrem às 17 horas

Na perspetiva de casa cheia, e porque a entrada no Estádio está sujeita a uma revista de segurança, fica desde já o apelo aos adeptos para que entrem cedo no Estádio. As portas abrem às 17 horas e não vã falar motivos de animação.

Adereços da equipa visitante só na nascente sul

Porque o futebol é um desporto de paixões e de moções fortes, por razões de segurança, os adereços alusivos à equipa adversária serão apenas permitidos na bancada lateral nascente sul, sector destinado aos adeptos visitantes. Uma medida que será aplicada em todos os jogos que sejam considerados de alto risco a disputar esta época no Estádio da Madeira

Sessão de autógrafos antes do jogo na Nacional Store

A exemplo do sucedido nos jogos anteriores no Estádio da Madeira, antes do Nacional-Benfica terá lugar uma sessão de autógrafos na Nacional Store.
Entre as 17 e as 17h45, se passares pela loja do clube no Estádio, terás a oportunidade de recolher a assinatura dos nossos craques

Cheerleaders, insuflável e até livres diretos

A exemplo do sucedido em jogos anteriores, serão muitas as ações realizadas no âmbito deste Nacional – Benfica. No exterior estará disponível um insuflável que pode ser utilizado de forma gratuita por todas as crianças. No interior, uma atividade para os adultos. O concurso ‘Marca um livre’, que vai permitir aos que se inscreveram na atividade, marcar um livre no intervalo do jogo, habilitando-se a aliciantes prémios.
A destacar ainda a atuação das ‘cheerleaders’ do Nacional, da escola de dança Artemotion, que certamente muito irão animar as bancadas.

Trânsito com alterações

Por forma a permitir uma melhor acessibilidade ao Estádio, bem como assegurar a existência de canais livres de circulação de viaturas de emergência, foram introduzidas alterações temporárias à circulação automóvel. Saiba tudo aqui.