DAMA de “mão cheia” termina concerto com a bandeira da Região, Diogo Piçarra encerra segundo dia do “Sons do Mar”

sons dama
OS DAMA brilharam no segundo dia dos Sons do Mar.
Sons do Mar
Lotação esgotada para ver DAMA e Diogo Piçarra.
Mariza
Mariza trouxe à Madeira, uma vez mais, a sua qualidade, na noite de sexta-feira no Sons do Mar.

Foi com a bandeira da Região na mão que o grupo D.A.M.A., iniciais que significam a expressão  “Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo”, terminou o concerto desta sexta-feira no Parque de Santa Catarina, o segundo dia do MEO Sons do Mar, que teve ainda em Diogo Piçarra o final de uma noite de grande entusiasmo musical e com lotação esgotada, como acontecera no primeiro dia com a atuação, também poderosa, de Mariza.

Os DAMA foram grandes em palco, mantendo a assistência “presa” com uma regularidade e ritmo verdadeiramente notáveis, com um público variado, envolvendo várias gerações, que acabaram, com diferentes exteriorizações, por vivenciarem esta experiência de forma muito participada. Tanto os DAMA como Diogo Piçarra fizeram, em palco, um percurso pelos principais sucessos.

O grupo agradeceu e manifestou agrado pelo facto do povo português consumir música portuguesa, sendo que a Madeira, tanto para os DAMA como para Diogo Piçarra, funcionam como “paraíso”, como fizeram questão de salientar para uma plateia que esgotou as entradas deste segundo dia.