Governo Regional aprovou apoio ao programa de desenvolvimento desportivo do “Carvalheiro”

O Governo Regional da Madeira aprovou o apoio ao programa de desenvolvimento desportivo do CF Carvalheiro, correspondente a toda a actividade desportiva desenvolvida pelo clube, à qual se junta agora a participação no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins.

Neste sentido, o Executivo proporcionou as condições para que o novo projecto do clube possa crescer, garantindo que a equipa possa usufruir e treinar no Pavilhão do Curral das Freiras.

Por forma a tornar aquele recinto apto para o início dos treinos da nova equipa de Hóquei em Patins do CF Carvalheiro, a empresa Sociocorreia procedeu, ontem, ao transporte das respectivas tabelas, cuja montagem foi efectuada com a ajuda de dirigentes da colectividade e de alguns populares.

O Governo Regional prossegue, assim, a sua política desportiva, justificando este apoio com o reconhecido interesse público regional da prática desenvolvida pelo clube, no âmbito do incentivo para o desenvolvimento e diversificação das actividades desportivas na Região.

Na época 2107/2018, o Governo Regional contemplou um apoio para o CF Carvalheiro de 35 200 euros, valor que vem beneficiar cerca de 300 atletas federados.