Hard Rock Café anima as noites quentes de Lisboa com música e comércio de t-shirts

Um ambiente de rock que seduz os visitantes. Fotos FN

Se Lisboa pulula de turismo que se senta em qualquer recanto da baixa a desfrutar da eterna luz e das longas noites de estio, o Hard Rock Café Lisboa abarrota de gente para usufruir da boa música, de uma restauração sui generis e das emblemáticas t-shrts e demais comércio da casa. Uma alternativa às soirées lisboetas que atrai uma diversidade de públicos.

https://www.facebook.com/funchalnoticias/videos/921338458057495/

Quintas e sábados, as bandas ao vivo, emprestam uma outra vivacidade à noite adocicada da capital, convidando à dança, ao sabor dos hits da atualidade e de muita, muita cerveja, cocktails e, claro está, a água.

A simpatia dos funcionários – todos eles a servirem e a se agitarem ao som da música -, o cenário de “hard rock”, com as imagens das mediáticas figuras da música nacional e internacional que por ali passaram desde a sua inauguração, 2003, a boa comida e os refrescantes cocktails atraem a clientela noite dentro.

Outro motivo de boa faturação para a casa, situada no centro da capital, Avenida da Liberdade, frente à Praça dos Restauradores, é a venda das t-hsits, mochilas e outros adereços com a marca da casa.

O Hard Rock Café Lisboa não é novo mas está sempre na moda e é uma das múltiplas ofertas da noite lisboeta.