Enrocamento no Canto do Passo e sanitários são promessas por cumprir na Madalena do Mar, diz o JPP

JPP Madalena
O JPP no contacto com a população da Madalena do Mar.

A construção de um enrocamento aqui no sítio do Canto do Passo, junto ao mar, para proteção do litoral e a existência de instalações sanitárias são promessas não cumpridas pelo presidente do Governo para a Madalena do Mar, denuncia o Juntos pelo Povo numa ação política, hoje, naquela freguesia.

“Foi promessa do presidente Miguel Albuquerque a construção de um enrocamento aqui no sítio do Canto do Passo, junto ao mar, para proteção do litoral, nesta zona balnear com uma praia soberba e que tem um impacto económico muito importante para esta freguesia”, começou por salientar o líder parlamentar do JPP.

Élvio Sousa realçou ainda a necessidade de haver instalações sanitárias nesta zona. “Tem sido uma promessa quer da câmara, quer do governo, que ainda não foi cumprida. Nós propomos que sejam utilizadas as instalações da antiga lota, que já possui infraestruturas que podem ser adaptadas para se oferecer este serviço, fundamental nesta zona e sobretudo nesta época de verão”, afirmou o deputado do JPP, lembrando que esta é uma reivindicação da população, que inclusivamente “já se disponibilizou para fazer a manutenção do espaço”.