Nacional apura-se para a “final four” da Divisão de Élite do Futebol de Praia

Nacional futebol de praia B
A equipa do Nacional apurou-se para a final four da Divisão de Élite.

O CD Nacional conquistou ontem o apuramento para a final four da Divisão de Élite de Futebol de Praia, juntamente com Sporting CP, Sporting de Braga e Casa do Benfica de Loures. A fase final será disputada a 24, 25 e e 26 de agosto, na praia da Nazaré.

De acordo com informação no site do clube, “os alvi-negros derrotaram por 9-8 (6-6 em tempo regulamentar) o GRAP num jogo em que estiveram a perder por parciais como 4-1 e 5-2. O 6-5 deu-se a 35 segundos do fim, alcançando o empate 6-6 a 5 segundos do fim. Os jogadores nacionalistas nunca baixaram os braços e alcançaram uma reviravolta e o respetivo apuramento”

Os golos do Nacional foram apontados por: Pedro Silva Vasconcelos (2x), Filipe Gonçalves (2x), João Jasmins e Gonçalo Leitao. Nos penaltis, Marquinhos, Gonçalo Leitão e Vasco Ribeiro deram a vitória ao Nacional.

O site faz ainda referência ao facto do CD Nacional ser constituído apenas por jogadores portugueses e que “pela segunda vez consecutiva, estão entre as quatro melhores melhores equipas portuguesas”.