Grupo Pestana procura protagonista para campanha e faz “casting”

Pestana Madeira

“Quer ser a nova estrela da próxima campanha do Pestana Hotel Group? Se tem talento, vontade de brilhar, gosta de representar e não tem medo das câmaras, esta é a sua oportunidade”. É assim que o grupo hoteleiro do madeirense Dionísio Pestana procura incentivar a participação de novos rostos para próximas ações de promoção.

O Pestana Hotel Group anuncia a realização de um casting e para participar basta enviar um email para marketing.digital@pestana.com, com os seguintes dados: nome completo, idade e número de CC e em seguida recebe o guião com a descrição da cena que deverá representar.

Diz o grupo que “depois só tem de dar largaa à sua veia artística e de comediante, fazer um pequeno vídeo, que deverá ter mais de 30 segundos, e enviar novamente por email. Tudo isto até ao dia 29 de agosto, os vencedores são conhecidos até ao dia 31”.

 

A campanha será, posteriormente, divulgada nos canais digitais oficiais do PHG, site institucional, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e no canal de Youtube.

 

Aceita o desafio? Seja criativo, espontâneo, irreverente e surpreenda!