Ireneu Barreto felicita organização do Rali Vinho Madeira e a dupla madeirense vencedora

Alexandre podio Rali
“Felicito em particular os vencedores Alexandre Camacho e Pedro Calado, e neles todos os pilotos participantes”, escreve Ireneu Barreto. Foto Alfredo Rodrigues

O Representante da República para a Madeira felicitou a organização do C. S Madeira, organizadora do Rali Vinho Madeira, na pessoa de Paulo Fontes, pelo “sucesso do evento”, bem como endereçou as felicitações ao vencedor, o madeirense Alexandre Camacho:

“Na conclusão de mais uma edição do Rallye Vinho da Madeira, venho felicitar, na pessoa do Dr. Paulo Fontes, presidente do entidade organizadora, todos aqueles que trabalharam para mais um grande sucesso deste evento, que todos os anos mobiliza muitos milhares de madeirenses e visitantes.

Felicito em particular os vencedores Alexandre Camacho e Pedro Calado, e neles todos os pilotos participantes, os membros da organização e da comunicação Social, e todos os espectadores que, com o seu comportamento cívico na estrada, contribuíram em conjunto para mais este momento de consagração do Desporto madeirense e nacional.

Como Representante da República e madeirense, congratulo-me com mais este merecido sucesso e esta demonstração de capacidade organizativa da nossa comunidade”.