Reconhecimentos do Rali hoje e amanhã, “especial” da Avenida tem pacote com fins solidários

Reconhecimentos
Os reconhecimentos decorrem hoje e amanhã

Rali avenida BCom o aproximar dos dias fortes do Rali Vinho Madeira, ultimam-se os preparativos para que organização e concorrentes disponham de todo o material para que possam estar operacionais de acordo com as normas internacionais para provas desta envergadura.

Esta manhã, no Madeira Tecnopolo, centro operacional do Rali Vinho Madeira, foram entregues os GPS aos pilotos para os primeiros reconhecimentos, como dá conta o gabinete de comunicação da prova no site oficial.

“Os reconhecimentos decorrem hoje e amanhã. Esta é uma forma de os pilotos conhecerem as classificativas, o que acaba por ser um momento imprescindível para os estreantes e uma ‘formalidade’ para os madeirenses e repetentes desta prova”, refere a mesma informação.

Numa outra indicação, também proveniente do gabinete de comunicação, a organização do RVM “vai doar à Associação de Paralisia Cerebral da Madeira parte do valor do bilhete para a bancada na PEC 1 – Avenida do Mar / Centro Internacional de Negócios da Madeira”.

Assim, ao adquirir o bilhete que dá acesso aos lugares sentados para assistir à Super Especial, está também a contribuir para uma causa solidária. O pack custa 20 euros e inclui bilhete, t-shirt, caneta, pin e autocolante alusivos ao RVM 2018. Desse valor, 5 euros reverte a favor da Associação de Paralisia Cerebral da Madeira. Pode adquirir o pack apenas no secretariado do RVM, no piso -1 do Madeira Tecnopolo.