Bruno Rosas será o coordenador técnico do futebol de formação

Foto DR

Bruno Rosas será o coordenador técnico do futebol de formação do CD Nacional em 2018/19. Licenciado em Educação Física, Bruno Rosas foi de alguns anos a esta parte o coordenador dos escalões de escolas e, mais recentemente, de infantis do clube, tendo sido ainda um dos principais responsáveis pela organização do I Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol, que teve o sucesso que se reconhece.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, na coordenação geral mantém-se Pedro Talhinhas, que continua assim num cargo que desempenha com assinalável sucesso há largos anos.
No que que diz respeito aos treinadores, João Sousa continua nos juniores, tendo como adjuntos João Diogo, Leonardo Faria e Mário Vieira. Este último será responsável pela orientação dos Juniores B.
Nos Juvenis, Filipe Sá será o treinador principal, coadjuvado por Mário Vieira, enquanto que nos Iniciados mantém-se a equipa técnica anterior, liderada por Salvador Custódio, sendo o adjunto Ivo Carvalho. Sérgio Soares será o treinador de guarda-redes destes escalões.