Paula Cabaço realça projeção internacional da Madeira através do Rali

paula cabaço
Paula Cabaço, a secretária do Turismo, releva a importância do Rali Vinho Madeira na projeção da Região.

A projeção internacional da Madeira através do Rali foi um dos pontos de destaque da mensagem que a secretária regional do Turismo e Cultura deixou no site da prova, sublinhando que a acompetição vai muito além da componente desportiva: “É um evento que, anualmente, se aguarda com expectativa. Uma experiência que junta, entusiasma e surpreende tanto residentes e turistas, numa grande festa que, associando o desporto às nossas belas e exuberantes paisagens, não deixa ninguém indiferente”.

A qualidade da prova, segundo Paula Cabaço, “resulta, também, da nossa autenticidade e da forma como vivemos, intensa e genuinamente, esta prova e cada uma das suas etapas, nos vários locais onde a mesma se desenvolve, contando, para tal, com a mobilização e o envolvimento ativo da nossa população. Envolvimento que faz com que este evento se diferencie de todas as outras competições que se promovem, quer no país quer no estrangeiro”.

Para a governante, esta é “uma excelente oportunidade de promoção e projeção internacional, assegurada através das imagens que, nos quatro cantos do mundo, valorizam a nossa natureza, as nossas paisagens e, naturalmente, o espírito com que vivemos esta grande festa automobilística. “.

Paula Cabaço termina referindo que “à Comissão Organizadora, a todos os que – direta e diretamente – contribuem para a sua concretização e, naturalmente, a cada um dos participantes, desejo o maior sucesso, certa de que, mais uma vez, teremos espetáculo na estrada e será cumprido, assim, o propósito deste Rali, numa celebração conjunta em nome e a favor da nossa Região”.

Recorde-se que a prova vai para estrada nos dias 3, 4 e 5 de agosto próximo.