V Gala Manuel Passos distinguiu melhores desportistas de Machico da época 2017/18

Fotos DR

O Auditório do Fórum Machico foi o palco escolhido para a quinta Gala Manuel Passos que se realizou no dia 20 de julho e que tem como principal objetivo premiar os desportistas de Machico ou que representam clubes do Concelho, pelos seus resultados desportivos na época que agora terminou. Foram 63 os galardões entregues (a título individual ou por equipas)

Além da entrega de Troféus, realizou-se uma conferência que teve como orador o Ex-Árbitro André Moreira, que apresentou a comunicação: “A arbitragem no desporto, com regras para a vida”.

Esta cerimónia e entrega de troféus, organizada e promovida pela Câmara Municipal de Machico, contou com a presença da Vereação liderada pelo seu Presidente Ricardo Franco.

Também o Presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, esteve presente nesta iniciativa.

Segundo uma nota de imprensa, através deste galardão, o Município de Machico procura dar o seu contributo para o reconhecimento e notoriedade pública do trabalho desenvolvido pelos atletas e coletividades do concelho de Machico, que tenham obtido resultados relevantes no desporto nacional e internacional.