PSD-Madeira fulmina o PS por causa do subsídio social de mobilidade

O PSD/Madeira congratulou-se com a aprovação na Assembleia da República, da proposta que altera o subsídio social de mobilidade aérea, correspondendo às aspirações da população madeirense. Contudo, referiu, “não pode deixar de repudiar a atitude do PS, e em particular dos deputados socialistas madeirenses, que votaram contra a Proposta de Lei, enviada pela Assembleia Legislativa da Madeira e aprovada por unanimidade neste Parlamento”.

Para os social-democratas, “trata-se de uma postura vergonhosa e lamentável por parte de um partido que na Região vota de uma forma, mas que em Lisboa se curva, pondo de lado os interesses da Madeira e dos madeirenses”. “Na hora da verdade”, acusa o PSD,  o PS mostra aquilo que é. Um partido com gente sem coluna vertebral, sem capacidade de decisão e manietada pela vontade expressa do seu líder nacional”. Um partido, reclama, com gente que promete murros na mesa, mas que no fundo continua manietado por interesses que põem em causa a Autonomia da Madeira.

“É este o PS que se apresenta aos madeirenses. Um PS que coloca os interesses pessoais dos seus actuais protagonistas não só acima do seu próprio partido como acima dos madeirenses. Um PS que se vendeu a Lisboa por umas migalhas que apenas alimentam egos”, fulminam os social-democratas.

Felizmente, refere, “já todos se aperceberam desta farsa porque é nestes momentos que se descobre quem realmente está ao lado da Madeira e dos Madeirenses. E o PS/Madeira não é, de certeza”, afirmam.