Modilogos Dmack Yaris Cup em Machico no rali de Machico com seis equipas inscritas

O MODILOGOS DMACK Yaris Cup, troféu destinado às viaturas Toyota Yaris vai para o Rali Marítimo Município de Machico
2018 com seis equipas inscritas elegíveis a contar para a competição monomarca, refere uma nota.
De grande destaque está a estreia no Troféu de Bruno Coelho/Paulo Coelho e o regresso da dupla continental Pedro Gaspar/Vítor Craveiro.
Assim, à entrada da terceira prova do campeonato a contar para o MODILOGOS DMACK Yaris Cup, Bruno Rodrigues é o líder do campeonato com uma vitória no Rali da Calheta e um segundo lugar em São Vicente somando 47 pontos. Em Machico, Bruno Rodrigues será navegado por Ricardo Abreu, em vez do habitual navegador Válter Serrão.
Miguel Ornelas/João Sousa são segundos no MODILOGOS DMACK Yaris Cup, posição que resulta de dois terceiros lugares nas duas primeiras provas, mas o piloto da Ribeira Brava já anunciou que não participa mais esta época nos ralis, sendo já uma baixa de peso até final do campeonato.
No terceiro posto está a dupla mais veterana dos Yaris, Narciso Andrade/Rubina Mendonça, que com uma vitória a abrir o Campeonato e uma desistência na Calheta conta com 24 pontos. Edgar Sousa/Aléxis Freitas seguem de perto no quarto posto com 21
pontos. Apesar do início do campeonato não ter corrido da melhor forma para esta dupla, com uma desistência em São Vicente, obtiveram na Calheta um excelente segundo lugar.
A dupla continental Pedro Gaspar/Vítor Craveiro é quinta classificada no campeonato com 13 pontos, pois estiveram ausentes na Calheta, regressando assim no Rali de Machico.
Já André Camacho e Sílvio Malho são os azarados da caravana dos Yaris, contando com desistências em todas as provas, ambas com problemas mecânicos no Toyota, refere o comunicado.
Bruno Coelho/Paulo Coelho vão estrear-se esta época no MODILOGOS DMACK Yaris Cup aos comandos do Toyota que Miguel
Ornelas vinha a utilizar ao longo do campeonato. Esta é uma dupla experiente que já participou noutros anos no Troféu Yaris, entre outras competições, sendo sem dúvida uma dupla que vem acrescentar valor e competitividade ao Troféu.

De fora ficam Tiago Neves e Adriana Neves e uma vez mais Bruno Gouveia e Marina Marques.