Quarteto de Cordas “Atlântida” toca quarta-feira no Belmond Reid’s

O “Atlântida – Quarteto de Cordas, um agrupamento de música de câmara da Orquestra Clássica da Madeira, actuará na quarta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30, no Belmond Reid’s Palace, interpretando um programa variado que inclui obras de Mozart, Corelli, Debussy e K. Jenkins.

“Na emblemática sala do Belmond Reid’s Palace, resultado de uma parceria que tanto nos orgulha, num ambiente especial, venha ouvir Natasha Guimarães e Joana Costa no violino, Marta Morera na viola de arco e Jaime Dias no violoncelo”, desafia Norberto Gomes, director artístico da OCM.

Os bilhetes estão disponíveis na recepção do Belmond Reid´s Palace e custam 20.00€, incluindo uma bebida no Cocktail Bar.

O programa detalhado inicia.-se com a interpretação do Quarteto em Si bemol Maior de Wolfgang Amadeus Mozart [1756-1791]; segue-se o “Vivace et Allegro” de Arcangelo Corelli [1653-1713] e “Deux Arabesques”, de Claude Debussy [1862-1918]. Uma obra de Karl Jenkins [1944-], mais concretamente o “Palladio”, encerrará o programa.

O Quarteto de Cordas Atlântida é constituído por Natacha Guimarães, no violino; Joana Costa, no violino; Marta Morera, na viola d’ Arco e Jaime Dias. no violoncelo.