Câmara releva papel do Pontassolense clube de campeões

pONTA DO SOL CAMPEÕES 2
Atletas campeões do Pontassolense foram hoje recebidos na Câmara.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol releva o papel do Pontassolense na dinamização desportiva dos jovens do concelho. Foi isso mesmo que salientou o vice presidente da Autarquia quando esta tarde recebeu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os atletas que recentemente alcançaram vários títulos para a Associação Desportiva Pontassolense. Foram nada mais, nada menos do que seis Títulos de Campeões Regionais, onze de Vice Campeões Regionais, um Titulo Nacional e quatro títulos de Vice Campeões Nacionais.

Na ocasião, Sidónio Pestana reconheceu “o trabalho feito por este clube em prol do desporto e neste caso particular na modalidade escolhida por aqueles jovens de vários escalões, garantindo a continuidade do apoio da autarquia ao clube e enaltecendo o feito alcançado pelos atletas, apesar de alguns deles não terem podido estar presentes nesta homenagem”

O vice-presidente da autarquia reconheceu que o concelho está orgulhoso da conquista dos títulos, fazendo votos para que continue o trabalho que muito honra a Ponta do Sol.