Junta da Ribeira Brava decide isentar 108 registos de cães e gatos resultantes de campanha de licenciamento, registo e vacinação

Na sequência da campanha veterinária que proporcionou a vacinação antirrábica, desparasitação, identificação, licenciamento, e registo, promovida pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, a Junta de Freguesia da Ribeira Brava decidiu por unanimidade isentar os 108 registos de cães e gatos, num valor aproximado de 800 euros, que resultaram da referida campanha.
O presidente Marco Martins aproveitou para louvar a iniciativa e deixar a garantia que no futuro, idêntica medida será tomada em caso de nova campanha veterinária.
Ciente dos custos inerentes a campanha, “nada mais justo que ser solidário com a autarquia ribeirabravense, pois a população  e o bem estar animal estão em primeiro lugar”, assegura um comunicado.
Marco Martins aproveitou também para convidar a todos para o grande arraial de São Pedro, já a partir de quarta-feira terminando as festividades só no domingo.