Utente do Lar do Bom Caminho comemorou 105 anos de idade

Georgina 105 anos
Georgina Jardim de Jeeus fez 105 anos hoje, 8 de junho.

É a utente com mais anos de vida nos lares do Instituto de Segurança Social da Madeira. Chama-se Georgina Jardim de Jesus, tem 105 anos feitos hoje, 8 de junho. Foi a primeira utente a entrar, por sua iniciativa, no Lar do Bom Caminho, há 18 anos.

 

O dia foi vivido em ambiente de festa com a presença de familiares, nomeadamente, os quatro filhos, sendo que dois deslocaram-se desde a Venezuela para estarem presentes no aniversário da mãe.

Pelas 15h30, a família ofereceu um lanche a todos os idosos do Estabelecimento e equipa de trabalho para comemorar os 105 anos da utente, tendo aproveitado o momento para manifestar gratidão pela atenção e cuidados diários dos colaboradores do Lar do Bom Caminho.

Segundo nota enviada à comunicação social, a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e a Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira marcaram presença “neste momento de confraternização, enaltecendo o papel fundamental destas instituições na promoção da qualidade de vida dos seus utentes”.