Iniciativa Liberal promove encontro “After Work” na sexta-feira

A Iniciativa Liberal vai promover um encontro “After Work” subordinado à temática da liberdade política, social e económica. Este será o primeiro encontro com militantes simpatizantes e restantes interessados, na RAM.

“O que nos move é a enorme admiração por quem não se rende ao que parece impossível e procura um amanhã melhor; e a profunda convicção de que a liberdade é o maior estímulo que um cidadão pode ter para apoiar o desenvolvimento da sua sociedade”, refere um comunicado de imprensa.

“A ideia é simples: “Todos os cidadãos portugueses que não se sentem politicamente representados e que acreditam que é possível encontrar soluções mais liberais e disruptivas para o futuro de Portugal, podem encontrar na “Iniciativa Liberal” uma plataforma colaborativa de discussão e acção que tem a ambição de garantir uma maior representatividade das escolhas individuais e um fortalecimento dos valores e princípios liberais na sociedade portuguesa para o desenvolvimento de um #PortugalMaisLiberal”, prossegue a nota.

A Iniciativa Liberal Madeira realiza portanto na próxima sexta-feira, pelas 18h30, no restaurante Melro Preto, um encontro After Work antes do jantar, onde pretende promover troca de ideias sobre o momento político e o ser liberal.

“Com madeirenses a participar desde o primeiro momento em todos os actos fundadores deste que é o mais recente movimento do espectro partidário português, a Madeira tem o seu Núcleo Territorial em processo de formação, acompanhando o nascimento de outros por todo o país”, informa-se.