Projecto Casa Eustace distinguido na 3ª Edição Sapa Awards 2018

No dia 11 de Maio, a Sapa Portugal distinguiu o Projecto Casa Eustace, situado no Funchal, com uma Menção Honrosa na Gala Sapa Awards 2018. A 3ª Edição realizou-se na Fundação Serralves, no Porto, perante mais de 300 pessoas

Na Fundação Serralves e pela voz da embaixadora Cristina Ferreira, a Sapa Awards 2018 distinguiu 15 projectos em categorias tão distintas como Comércio e Serviços, Educação, Reabilitação de Edifícios de Escritórios, Edifício Técnico Administrativos, Habitação Nova Unifamiliar, Habitação Nova Colectiva, Habitação Nova Internacional, Reabilitação em Habilitação, Reabilitação em Hotelaria, Saúde, Arquitectura e Design, Tecnologia e Sustentabilidade.

O projecto Casa Eustace, situado no Funchal, Madeira, recebeu uma Menção Honrosa do Sapa Awards 2018, na categoria Habitação Nova Unifamiliar. A sua intervenção contou com o instalador Armando F Luís e com o atelier MSB Arquitectura e Planeamento, ambos com sede no Funchal.

“O Sapa Awards foi uma vez mais um enorme sucesso e resulta na consolidação do conceito de reconhecimento público no maior evento do sector.

Nesta 3ª Edição em que os projectos vencedores foram elegidos por um júri de profissionais da área, é bem visível a qualidade dos projectos de arquitectura concretizados por intervenientes portugueses.

Reunir 300 profissionais do sector neste evento é sinal da proximidade da marca Sapa junto dos seus clientes directos e indirectos” José Pena, Business Unit Marketing Manager.