Nós, Cidadãos! critica estado da sinalização (passadeiras) no concelho do Funchal

O partido “Nós, Cidadãos!” veio alertar publicamente para a sinalização apagada no chão, e o perigo que a mesma representa para os peões. Uma das prioridades de qualquer titular de cargo político (e público) deve ser a segurança das pessoas durante todo o mandato, isto é, não apenas em período pré-eleitoral, critica esta força política.
“Assim, e depois de várias chamadas de atenção aos devidos responsáveis para as variadas (e diferentes) situações de acelerada degradação das vias de circulação no Concelho do Funchal – que danificam as viaturas e representam riscos muito sérios à condução, sobretudo de motociclistas – mas também fora deste, o NÓS, Cidadãos! vem agora alertar para uma outra situação grave: o estado deteriorado (e ausência) da sinalização nas estradas, o que contribui, em larga escala, para os múltiplos acidentes rodoviários e atropelamentos que temos registado ultimamente na Região”, reza uma nota de imprensa.


Aos órgãos de comunicação social são apresentados vários exemplos, que deixamos à consideração do leitor. Tudo situações efectivamente perigosas e que poderiam ser resolvidas com pouco dinheiro.