“Madeira Classic Car” a 26 e 27 de maio inclui concurso “Vestir à Época”

madeira-auto-parade-274A iniciativa “Madeira Classic Car” decorre nos dias  26 a 27 de maio, na Praça do Povo. Trata-se de um evento automobilístico anual, representativo da história dos veículos antigos e clássicos existentes na Região, designadamente automóveis, motos e bicicletas produzidos até 1980.

Organizada pela Associação “The Classic Motor Exhibition” – ACME e apoiada pelo Governo Regional, esta mostra automobilística tem por objetivo premiar os melhores e mais belos exemplares, a distinguir com o prémio “Best of Show”, Exposição que terá lugar na Praça do Povo, local onde decorrerão diversas atividades e desfiles.

Outra das iniciativas a integrar o programa desta edição será o concurso subordinado ao tema “Vestir à Época”, no dia 26 de maio, onde o guarda roupa dos concorrentes será apreciado por um júri e onde o público em geral poderá participar.

No Domingo, dia 27 de maio, realizar-se-á a corrida “Rampa dos Barreiros”, numa homenagem à antiga prova de carros desportivos realizada em 1935.

A Exposição integra cerca de 700 viaturas, entre automóveis, motas e bicicletas.