Cantor madeirense João Quintino editou mais um disco

Com Sílvio Mendes

Natural da freguesia do Jardim da Serra, João Quintino é um cantor que tem vindo a alcançar grande sucesso, tanto na Madeira, como no continente português e nos países de emigração madeirense.
O artista tem mais um disco. Com o título “ Eu Confesso “ o novo álbum foi apresentado ao público no dia 18 de maio na sede do Clube Desportivo dos Prazeres.
Este disco, que será com certeza mais um êxito, tem os seguintes temas:
1 – Sr. Padre Eu Confesso
2 – Ela É Linda
3 – Aqui Está Bom Demais
4 – Sem Pressão
5 – Vidinha Boa
6 – Quero Sentir o teu Corpo
7 – É Muita Uva
8 – Dança da Roçadela
9 – Estou Sem Do
10 – A Madeira.
João Quintino refere que «neste álbum podemos encontrar a mesma onda musical dos últimos CD ‘S no que diz respeito alguns temas românticos e populares incluindo sempre um tema de homenagem à ilha da Madeira. Assinei contrato com Editora Espacial qu vai editar e promover este novo trabalho».
As gravações ocorreram durante o mês de março em Montijo.
O cantor que no domingo 20 de maio atuou, juntamente com as suas bailarinas as «TINAS» uma vez mais no «Somos Portuga«l da TVI programa que foi transmitido em direto para todo o mundo desde Tarouca onde se realizou a festa das flores .
O cantor adianta ainda que «depois vou ao encontro dos nossos emigrantes radicados na África do Sul onde tenho agendado os seguintes espetáculos :
Dia 27 de maio – Festa em Honra de Nossa Senhora de Fátima em Carletonville – Joanesburgo.
Dia 2 de junho – Festa privada – Joanesburgo.
Dia 3 de junho – Festa de Santo António em Mayfair – Joanesburgo.
Dia 3 de junho – Nas festividades do Dia de Portugal na Casa da Madeira de Pretória – Pretória.
Regresso depois a Madeira para dar seguimento há um leque de espetáculos agendados para as semanas seguintes e continuar a promover o novo CD “ Eu Confesso “ .
Regressarei à África do Sul para atuar nas festividades do dia da Madeira no Festival Caravela a realizar-se em Monte Casino – Joanesburgo onde tenho espetáculos no dia 30 de Junho e dia 1 de julho, sendo de de referir que este é um dos maiores eventos a realizar-se junto da comunidade».
São muitos os espetáculos que João Quintino tem para o próximo verão, na Madeira e Açores  onde irá atuar no dia 30 de julho na Iha da Graciosa (Açores).
João Quintino sublinha ainda «que estou muito confiante neste novo trabalho discográfico e espero ir de agrado do público que tanto me acarinha e apoia.