Bruno de Carvalho suspende equipa técnica do Sporting a poucos dias da final da Taça de Portugal

maritimo - sporting-Alf2801
Jesus afastado do comando do Sporting, bem como toda a restante equipa técnica.

O presidente do Sporting decidiu, hoje, suspender toda a equipa técnica do clube, liderada por Jorge Jesus, havendo informações que dão conta da intenção de despedir o treinador por justa causa depois de um processo. O jogo da Taça poderá ser orientado pelo treinador de guarda-redes Nelson.

Esta decisão coloca em causa a final da Taça de Portugal, domingo, no Jamor, contra o Desportivo das Aves, sendo certo que o presidente do clube não quer Jesus no banco e já terá encontrado alternativas internas, entre o corpo de treinadores dos “leões”. O DN Lisboa avança que os “capitães” vão recusar jogar domingo se Jesus não estiver no banco.

Este corte de Bruno de Carvalho com Jesus era previsível, mas nunca na semana anterior à final da Taça, podendo mesmo colocar em dúvida a prestação sportinguista no jogo de domingo. O mau ambiente agudizou-se domingo passado, com a derrota na Madeira que afastou a equipa do objetivo de alcançar o segundo lugar e, com isso, o acesso à pré eliominatória da Liga dos Campeões.